A Crunchyroll chega a Portugal

Líder em transmissão de conteúdo asiático traz animes no dia e na hora para 10 milhões de fãs em Portugal.

Olá, pessoal!

 

É um enorme prazer para a Crunchyroll poder, finalmente, anunciar formalmante o seu serviço hoje, dia 09 de Maio de 2013 para todos os lusitanos em Portugal.

 

Agora o público lusitano, já amantes de anime e da cultura japonesa, poderá assistir aos títulos mais populares da televisão japonesa em simultâneo com a transmissão nipônica e em Português.

 

A lista de animes que se encontram licenciados para Portugal são os seguintes:

 

Usuários comuns vão poder assistir aos animes com um atraso de uma semana após a transmissão japonesa e em qualidade SD, já os usuários premium (assinantes) vão poder assistir de imediato com a transmissão japonesa em qualidades que vão até 1080p (Full HD).

 

Os assinantes premium têm acesso ao um maior acervo de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem publicidade - podendo ser assistidos nas qualidades 480p até 1080p conforme a série, em todos os dispositivos e plataformas suportados. A assinatura terá um preço de €5/mês. Mais informação sobre os planos de assinatura podem ser encontrados aqui.

 

Os meios de pagamento disponíveis de momento são os internacionalmente suportados: Cartões de crédito/débito e o Paypal. Estamos avaliando outros meios de pagamento e teremos mais notícias e actualizações na questão futuramente.

 

Gostaríamos de comunicar que nós percebemos a importância do Português de Portugal e estamos trabalhando arduamente para oferecer as legendas e o site no dialecto lusitano. Se estiverem interessados em ajudar e participar, por favor, façam-nos saber.

 

Estamos muito contentes em poder prover animes com legendas em Português e Inglês oficialmente em Portugal. Esperamos que desfrutem dos nossos serviços e que a comunidade seja a maior do território Português!

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: