Mangá de Usagi Drop chega ao Brasil?

A New Pop está voltando a ativa com tudo! Depois do lançamento de Gate 7 e o anúncio de Madoka Magika, a editora ataca agora com o mangá de Unita Yumi.

Junior Fonseca, editor-chefe da editora, acabou deixando vazar no anuncio de sua palestra na Anime Friends um futuro lançamento da editora. Trata-se de nada menos que Usagi Drop! 

 

Uma imagem postada no Facebook da editora acabou por "denunciar" o provável futuro lançamento, depois de alguns comentários de leitores comemorando o provavél lançamento, a editora ainda não confirmou e se limitou a apenas dizer: "Será uma palestra bacana, com novidades e respondendo algumas duvidas.".

 

Mas por qual razão uma "foto" da Rin estaria no post de divulgação dos próximos lançamentos da editora?

 

Veja a imagem abaixo: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na imagem acima estão destacados os seguintes mangás (de cima para baixo): Madoka Magica; K-On; Hetalia; Gate 7 ; Usagi Drop

 

Usagi Drop conta a história de Daikichi, um rapaz solteiro que encontra a graciosa Rin no enterro de seu avô. Para sua surpresa, Rin é sua tia, filha mais recente de seu avô fora do casamento. Enquanto o resto dos familiares olha para a menina com desprezo, Daikichi resolve cuidar dela.

 

O mangá recebeu um anime de muito sucesso em 2011, cujo qual também rendeu um filme Live Action no mesmo ano. O mangá conta com 9 volumes encadernados e um volume extra.

 

Agora só nos resta esperar a confirmação do lançamento por parte da editora, o que provavelmente vai ocorrer em sua palestra no Anime Friends. 

 

Pessoalmente estou muito feliz com essa possibilidade, pois o anime Usagi Drop é excelente. O anime cobre apenas a primeira metade do mangá e dizem por aí que a segunda parte é um tanto quanto polêmica, porém nunca li o mangá, então não sei realmente do que se trata. Mas seja como for, quero que isso chegue logo às bancas! 

 

Além disso vale comentar o grande ano que tem sido para os mangás no Brasil. Grandes lançamentos por parte de todas as principais editoras, além da volta de mangás de muito sucesso como Love Hina e Death Note em edições especiais (meu bolso é quem sofre). Mas espero que as editoras continuem animadas em trazer mais e mais mangás para nós! 

 

Para comemorar vamos assistir à bela abertura de Usagi Drop! (depois que o anime terminou continuei ouvindo e ouvindo essa música por meses...) 

 

 

 

 

Fontes: Genkidama, Facebook NewPop

____

 Fábio[portuga] é contribuinte de notícias para a Crunchyroll.pt. Visite o seu perfil e acompanhe seu blog.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out