Editora Devir inicia a publicação de Naruto em Portugal

Por um preço indicado de € 9,99, o 1.º volume estará nas lojas esta semana

Após ter começado a editar mangas em Portugal no início de 2012, com Death Note, em abril deste ano a editora Devir anunciou mais dois títulos cuja publicação pela primeira vez em português de Portugal será iniciada ainda este ano: Naruto e Blue Exorcist.

 

Na semana passada, a mesma anunciou que o primeiro volume de Naruto estará disponível nas lojas esta semana (de 22 a 26 de julho). O preço de venda indicado será, como usual, € 9,99. Se ainda houver alguém que não conheça a história, deixamos aqui a sinopse indicada pela editora:

 

Há doze anos, a Aldeia Oculta sob as Folhas foi atacada por uma ameaça temível. A raposa demónio com nove caudas tirou a vida ao chefe da aldeia, o Hokage, bem como a muitos outros aldeões. Hoje, a aldeia vive em paz, e um rapaz desordeiro chamado Naruto luta para se formar na Academia Ninja. A sua grande aspiração é tornar-se Hokage, mas o destino que verdadeiramente o espera será muito mais complexo!


Capa do 1.º volume de Naruto

 

Em relação aos seus outros dois mangas, a publicação de Blue Exorcist começará depois do verão. O 6.º volume de Death Note também está para ser lançado brevemente.

 

 

 

via: Devir Manga Portugal no Facebook e Club Otaku

______
Sukigu é contribuinte de notícias lusitano da Crunchyroll.pt e obcecado por tudo o que seja japonês. Segue-o em @sukigu_!

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: