Serviço de pagamentos para o Brasil resolvido

A Crunchyroll.pt anuncia a mudança de moeda no seu sistema de pagamentos para os brasileiros.

Olá pessoal, bom dia!

 

Vamos começar por relembrar que umas semanas atrás, os bancos Bradesco, Itaú e Santander, três dos cinco maiores bancos brasileiros, aderiram a uma orientação da Abecs e não aceitam mais pagamentos em real feitos no exterior, ou em lojas estrangeiras. Quem quiser ler mais sobre a matéria, a Gizmodo Brasil fez uma notícia sobre o assunto no seu site (o texto acima é uma citação de lá).


Enfim, nós somos uma das tantas companhias sediadas no exterior e portanto o pagamento era convertido imediatamente para reais. Obviamente, depois dessa acção por parte dos bancos brasileiros, as transacções começaram a ser negadas completamente, o que significou que nós tínhamos que mudar a moeda em que a transacção é feita para que assim a maioria dos usuários brasileiros conseguissem pagar novamente o serviço.

 

Novo valor da assinatura mensal

 

A mudança no sistema foi no entanto feita e agora os usuários brasileiros começarão a pagar o serviço em USD ao contrário de BRL, graças a mais uma política do governo brasileiro. Os preços das assinaturas serão de USD 4.99 / 13.99 / 49.99 para as assinaturas de 1 mês / 3 meses / 12 meses, respectivamente. Tal mudança afecta quem paga por cartão directamente como também quem usa o PayPal para pagar.

 

Atenção, quem ainda continua fazendo pagamentos regulares à Crunchyroll em BRL poderá manter a cobrança em BRL. No entanto, se a assinatura for cancelada, ao tentar adquirir uma nova, os preços serão aqueles mencionados anteriormente, em USD.

 

No mais, agradecemos a vossa paciência pela demora na resolução do problema e lembramos que estamos aqui para responder às suas perguntas, dúvidas e comentários. Como sempre, basta me enviar uma mensagem privada, comentar aqui mesmo na notícia ou então utilizar o "Fale Conosco" para entrar em contacto com o suporte.

 

Um abraço e um bom dia para todos!

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: