Novos Títulos na Crunchyroll: Rebound, Frenemy e 35-sai no Koukousei

Dramas, mais dramas, muitos dramas!!

Dramas Crunchyroll

 

A Crunchyroll.pt está ampliando seu catálogo de dramas e é com muito orgulho que anunciamos mais três: 35-sai no Koukousei, Rebound Frenemy! Se você é fã de dramas, esta é a hora certa de conhecer nossa Assinatura de Dramas e conferir estes e muitos outros que iremos anunciar em breve!

 

Os novos dramas da Crunchyroll.pt já estão disponíveis para os membros do Brasil e de Portugal! Frenemy foi exibido entre julho e setembro de 2013 e é estrelado por dois integrantes da banda jpop EXILE (エグザイル), Shokichi e Naoto. Enquanto Rebound (2011) nos faz rir com sua suave comédia romântica, 35-sai no Koukousei (2013) aposta no drama em ambiente escolar. Confira as sinopses.

 

35-sai no Koukousei


Ayako Baba (Ryoko Yonekura) é uma mulher de 35 anos de parar o trânsito com sua beleza e sensualidade. Mas o que um mulherão desses está fazendo entre os alunos do ensino médio da escola Kunikida? Seria ela uma nova professora? Ou quem sabe a mãe gata de algum estudante? Não, seu uniforme não deixa dúvidas: Ayako é uma aluna nova!

 

 

Rebound

 

Quando tinha 20 anos, Nobuko pesava quase 80 quilos. Muito deprimida por sempre ser rejeitada no amor, ela se esforça muito para emagrecer até que chega aos 45 quilos. E ela se vê bonita, magra, com o emprego de seus sonhos editando uma revista de moda e muito feliz... Até que ela se apaixona por um doceiro bonitão e capaz de fazer os bolos mais deliciosos. E agora ela precisa escolher entre o grande amor de sua vida (e as muitas calorias que vêm de brinde) e seu emprego dos sonhos que ela só pode ter se for magra.

 

Frenemy

 

Desde o dia em que seu pai foi embora, a vida de Natsuo é um verdadeiro inferno. Quando ele é colocado sob a custódia de um parente, Natsuo é separado de sua irmã mais nova e de seu melhor amigo, Wataru. Enquanto os anos transformam Natsuo num homem, sua vida ainda não tem nada além da desgraça, até que um homem, Kogure, lhe dá uma chance. Agora Natsuo finalmente tem uma chance na vida, finalmente algo de bom está acontecendo para ele! Ou pelo menos é o que ele pensa, pois na verdade, Kogure está apenas usando o jovem rapaz como um peão numa perigosa aposta, numa aposta valendo a vida de Natsuo!


Assista aos episódios pelo site da Crunchyroll.pt ou pelos nossos aplicativos. Membros com Assinatura de Acesso Total da Crunchyroll possuem acesso a todos os animes e dramas com qualidade em alta definição e sem propagandas.


Fique ligado no nosso Twitter e na nossa página no Facebook para ficar sempre por dentro de todas as novidades e interagir conosco! Ainda temos mais dramas para anunciar!

 


Swyyy é editora-chefe da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt. Encontre-a no twitter @SwyTeofilo.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: