No Game No Life - Mangá e Light Novel serão publicados no Brasil

Autor Yuu Kamiya revela lançamento no Twitter

Pegando todos os fãs de surpresa, o autor brasileiro Lucas Thiago Furukawa, mais conhecido no Japão pelo pseudônimo Yuu Kamiya, afirmou em sua conta pessoal no Twitter que a light novel e também o mangá de No Game No Life serão publicados no Brasil.

 

 

Depois de todos os lançamentos que foram anunciados no Anime Friends, é muito bom ver que ainda temos mais novidades chegando no mercado brasileiro, ainda mais se tratando de uma light novel, pois esse é um tipo de publicação que ainda está "engatinhando" no mercado nacional.

 

 


Sinopse:

Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game, No Life gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado "Deus" que os chama para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma única cidade. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção?


O anime No Game No Life foi produzido pelo estúdio Mad House e foi muito bem recebido pelos fãs. No Japão os DVDs e Blu-rays da série estão vendendo muito bem, além de ter dado um grande impulso na venda das novels. Ainda não está confirmada, mas é muito provável que o anime ganhe uma segunda temporada em breve. No Game No Life está disponível para todos os membros aqui na Crunchyroll.pt

Em breve deverão ser divulgados mais detalhes sobre a publicação nacional, então fique ligado nas CrunchyNotícias para não perder nenhuma novidade.


Fontes: Twitter oficial de Yuu Kamiya

©Yuu Kamiya, PUBLISHED BY KADOKAWA CORPORATION MEDIA FACTORY / NO GAME NO LIFE PARTNERS


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt. e gostou muito do anime de No Game No Life, foi seu anime favorito da temporada de primavera e aguarda ansioso pela continuação. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.


Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: