Digimon Adventure ganha continuação em comemoração ao seu 15° aniversário

Os Digimons retornarão, agora com os Digiescolhidos mais crescidos

 Nostalgia Digimon

 

A digivolução chegou! Durante evento neste dia 1º de agosto em comemoração ao 15° aniversário da franquia Digimon Adventure veio uma grande notícia: a continuação para estreia na temporada de primavera de 2015 (em abril).

 

O evento teve ainda a presença dos dubladores originais mais a presença de Koji Wada, que fez uma performance ao vivo da música de abertura "Buttler-fly".

 

Foi anunciado também o lançamento em Blu-ray dos primeiros 54 episódios da série Digimon Adventure, além dos filmes em uma box exclusiva. Será tudo lançado no Japão no dia 9 de janeiro de 2015.

 

Digimon Adventure - dubladores

Chika Sakamoto (Agumon), Mayumi Yamaguchi (Gabumon), Koji Wada,
Ai Maeda (Mimi) e Ayumi Miyazaki. Em primeiro plano, o Agumon fazendo graça.

 

Agora as crianças cresceram (têm em torno de 17 anos) e estão em dias escolares junto de seus parceiros Digimons. Será uma nova história com os "digiescolhidos". Porém, essa não será uma side-story como foi Digimon Adventure 2, em que Tai e os outros apareciam mais velhos, mas sem foco neles.

 

Vídeo que anuncia o lançamento da continuação de Digimon Adventure:

 

O anime foi ao ar no Japão entre 7 de março de 1999 e 26 de março de 2000. Na história, sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu: os digivices (digital devices ou dispositivos digitais), e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Em suas tentativas para voltar para casa casa, as crianças percebem que há digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

 

Um vídeo com a abertura da primeira temporada e a música Butter-fly, cantada por Koji Wada:

 

 

© Akiyoshi Hongo, Toei Animation/Fuji Tv

Fontes: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Ele também assistia Digimon de manhã e gostou dessa notícia. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: