Anime de Shokugeki no Souma é confirmado para 2015

Uma das mais esperadas adaptações para anime finalmente é confirmada

Depois de alguns boatos que agitaram a internet, temos finalmente a confirmação do anime de Shokugeki no Souma para 2015. Hoje pela manhã o Twitter oficial da Yajimaya Gofuku, uma livraria e distribuidora de mangás da cidade de Shizuoka, no Japão, divulgou o lançamento do anime, mas poucas horas depois a mensagem foi retirada do ar sem nenhuma explicação. Provavelmente apenas um erro de timing, pois mais tarde veio a confirmação oficial através da revista Comics News da editora Shueisha. 

 

O mangá de Shokugeki no Souma é publicado nas páginas da Shounen Jump desde 2012, conta com 9 volumes encadernados e é escrito por Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun, um famoso desenhista de mangás hentai mais conhecido no ramo pelo pseudônimo toshShokugeki no Souma é atualmente um dos maiores sucessos de venda da revista e conta a história de um jovem chef de cozinha e suas emocionantes batalhas culinárias para alcançar o melhor prato. E tudo, claro, temperado com muito ecchi em uma história emocionante e divertida. 


Shokugeki no Soma

Capa da revista Comics News confirma o esperado anime para 2015


Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a adaptação, estúdio ou até mesmo a data de estreia, só sabemos que será em 2015. Mais informações devem ser divulgadas futuramente na Shonen Jump, que em sua próxima edição terá o mangá de Tsukuda Yuuto destacado na capa.

 

Fonte: ANN


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está muito animado com a notícia. Ele também espera que isso anime as editoras brasileiras a trazerem o mangá para nosso país. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.


Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: