Toho anuncia novo filme de Godzilla para 2016

Longa será o primeiro feito no Japão desde Final Wars, de 2004

Além do novo jogo para o PlayStation 3, a produtora japonesa Toho está preparando um novo filme estrelado pelo monstro mais famoso do cinema japonês: Godzilla.

 

A produção foi anunciada no Japão pelo comitê "Godzilla Conference", dedicado a promover o amor à criatura ao redor do mundo. Sua estreia está prevista para 2016 e esse será o primeiro filme japonês do monstro desde Godzilla Final Wars, de 2004.

 

Taiichi Ueda, um dos membros do comitê, disse que a equipe decidiu trabalhar em um novo longa depois de ver o sucesso que o Godzilla ocidental mais recente, de 2014, fez nas telonas. A Toho ainda não sabe, porém, se seguirá a tradição de vestir um ator com a roupa de Godzilla ou criará um monstro de computação gráfica.

 

A empresa ainda disse que construirá uma cabeça em tamanho real do Rei dos Monstros para decorar o prédio da sua sede, em Tóquio, cujo modelo você vê abaixo:

 

 

O primeiro filme de Godzilla foi exibido no Japão em 1954, há 60 anos, e desde então já foram lançadas mais de 30 produções, incluindo a série principal e diversos spin-offs.


Fonte: Asahi Shinbun, Eiga.com

Imagem ® Toho


tengumaru é jornalista, redator da Crunchyroll.pt e acha que Hokuto no Ken salva vidas. Siga-o no Twitter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: