Monster Musume ganha versão animada para julho deste ano

Mangá de Okayado é um dos mais vendidos nos EUA

 

Monster Musume

 

Foi anunciado que Monster Musume no Iru Ichijou, mangá ecchi/harém de Okayado, ganhará sua versão animada na temporada de verão deste ano. O mangá é sempre um dos que mais vende nos EUA, segundo o New York Times Best Sellers Manga.


Anteriormente os produtores do mangá em seu site oficial fizeram uma enquete para os fãs perguntando o que eles gostariam de ver em uma possível versão animada.  Detalhes como estúdio ou equipe ainda não foram divulgados. Mais informações virão junto com o lançamento no Japão do volume 7 do mangá, que será na sexta feira dia 13.



Mangás de Monster Musume


Três anos atrás o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanoides depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e assim o "Intercâmbio Cultural Entre Espécies" foi criado. Desde então, o programa de Intercâmbio Cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a se integrar na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um voluntário neste programa de intercâmbio e foi lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia se apaixona por Kurusu, que não é uma coisa tão ruim assim. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta em uma punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

 

Personagens Monster Musume 

 

Atualização (12/3):


Primeira imagem oficial da versão para a TV


Imagem oficial Monster Musume para a TV


Imagens © Okayado/Tokuma Shoten

Fonte: Otakomu.jp


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

15 Comments
Sort by: