Novo trailer de "Kiseijuu - O Ato Final" mostra cenas exibidas recentemente no anime

Toda emoção e brutalidade de Kiseijuu em live action

Kiseijuu

 

A TOHO Movie Channel lançou um novo vídeo promocional para o segundo live action de Kiseijuu - O Ato Final, que contará o fim da saga de Shinichi e Migi em sua luta contra os parasitas. O vídeo também apresenta a música tema do filme, Colony, interpretada pela banda BUMP OF CHICKEN


Esse é o segundo trailer revelado para a parte final da adaptação em live action e mostra várias cenas que foram exibidas nos episódios mais recentes do anime produzido pela Madhouse. Pelo que foi mostrado podemos notar que várias cenas ficaram muito parecidas com o anime e supostamente fiéis a obra original, o mangá de Hitoshi Iwaaki.


O filme tem estreia agendada para o dia 25 de abril no Japão.


Segundo trailer de Kiseijuu - O Ato Final


Primeiro trailer de Kiseijuu - O Ato Final


Confira também o trailer extendido do primeiro filme


Kiseijuu - O Ato Final, teve uma pré-estreia em janeiro e vai continuar exatamente de onde o primeiro parou. A história segue Shinichi, um estudante comum, que tem sua mão direita infectada por um parasita alienígena misterioso chamadao Migi. Ele usa Migi para lutar contra os outros parasitas que infectaram o cérebro de suas vítimas, tomando o controle de seus corpos.


Cenas do filme


Cenas do filme divulgadas no site oficial


Cenas do filme


Você pode assistir ao anime de Kiseijuu em simulcast e qualidade HD aqui na Crunchyroll.pt. O último episódio do anime vai ao ar no dia 25 de março, mas um dia antes será exibido no cinema em uma sessão especial no Japão. 


Fonte: Site Oficial

© Hitoshi Iwaaki/Kodansha, Toho


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e acha que esses filmes devem estar muito bons. Ele está na torcida para que o Netflix se empolgue com Samurai X e resolva trazer eles para nós também. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.


Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: