Primeiro vídeo do live action de Shingeki no Kyojin

Os gigantes vão invadir a tela dos cinemas

O noticiário matinal ZIP, do canal japonês NTV, exibiu o primeiro vídeo oficial do live action de Shingeki no Kyojin. O longa, que será divivido em duas partes, tem previsão de estreia no verão de 2015 (entre julho e setembro no Japão). Os filmes pretendem seguir a história dos personagens da forma que são mostrados no mangá e está sendo produzido com a supervisão do  autor, Hajime Isayama.


A produção conta com direção de Shinji Higuchi enquanto Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) é responsável pelos roteiros e o crítico de cinema Tomohiro Machiyama trabalha em conjunto com Higuchi e Watanabe na supervisão dos filmes.


mangá de Isayama retrata as batalhas entre os seres humanos e os gigantes que governam o mundo exterior ao redor das muralhas construídas pelos seres humanos como sua última chance de sobrevivência. 


Confira o trailer atualizado:

 

Não dá para apostar muito em como ficará o produto final ainda, mas é notável que os produtores estão se esforçando para levar todo clima de tensão e sofrimento do mangá para as telonas. 

 

Leia Também: 


Fonte: ANN

©Hajime Isayama, Kodansha


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e demorou bastante tempo para assistir ao anime de Shingeki no Kyojin. Como não tinha MOE, não o atraiu nem um pouco, mas um dia ele venceu os preconceitos e hoje é fã da franquia. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassisClique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: