É errado tentar pegar as meninas em uma dungeon?

Essa é uma boa pergunta...

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka? é um dos novos animes que vão estrear na temporada de primavera de 2015. O projeto do estúdio J.C. Staff (Toradora!Little Busters!) vai ao ar no dia 4 de abril e será uma história de ação e aventura em um mundo repleto de magia e fantasia. 


Baseado na série de light novels de Fujino Oumori, o anime contará a história de um aventureiro novato chamado Bell Cranel, que vive na cidade de labirintos Orario, também conhecida como "Dungeon", e sonha ter "um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto". Até que durante uma missão é atacado por um poderoso minotauro, mas quando está prestes a morrer é salvo por uma aventureira de classe superior chamada Ais Wallenstein. Cranel se apaixona por ela à primeira vista e passa a dedicar os seus dias ao treinamento para se tornar um aventureiro de alto nível e alcançá-la. É então que ele conhece Hestia, uma deusa conhecida como "Deusa Lolita", devido a sua baixa estatura, e ela acaba se apaixonando por ele.


Confira o primeiro vídeo promocional:

 

Elenco de dublagem:

Bell Cranel - Yoshitsugu Matsuoka

Hestia  - Inori Minase


Eina Chuuru - Haruka Tomatsu


Freya - Youko Hikasa


Loki - Yurika Kubo 


Ais Wallenstein -  Saori Ounishi


Bete Loga - Nobuhiko Okamoto


liliruka Ahde - Maaya Uchida


Syr Flover - Shizuka Ishigami


Ry Lion - Saori Hayami

 

Fanart no Pixiv

 

Equipe de Produção:


 

A música de abertura "Hey World" será interpretada pela cantora e dubladora Yuka Iguchi, que será lançado como seu quarto single no dia 26 de abril. Enquanto isso a cantora Kanon Wakeshima lançará seu sétimo single com o tema de encerramento "RIGHT LIGHT RISE" no mesmo dia.

 

A novel original de Fujino Oumori está no sexto volume, foi vencedora do quarto GA Bunko Grand Prix em 2012 e conta com ilustrações de Suzuhito Yasuda. A adaptação em anime está sendo produzida como parte das comemorações de 10 anos da editora GA Bunko. 

 

Fonte: CrunchyNews Us, ANN

© Omori Fujino / Danmachi Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou do visual e também da proposta do anime. Caso ele seja licenciado para o Brasil, certamente vai dar uma conferida. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: