Novas informações sobre o anime "Charlotte" são reveladas

Jun Maeda tenta repetir o sucesso de outros animes da Key como Angel Beats! e Clannad

O site oficial para o anime "Charlotte", escrito por Jun Maeda, revelou nesta sexta-feira os primeiros membros do elenco para a série que estréia em julho. Em adição, a próxima edição da revista Dengeki G mostrará novas imagens para os visuais do anime.

 

Charlotte será lançado no mês de julho durante a temporada de verão em diversas redes de televisão japonesas, incluíndo Tokyo MX TV, tvk, MBS, BS 11, entre outras.

 

 

 

O elenco principal foi revelado, assim como novos desenhos de diversos personagens. Confira abaixo quem são eles:

 

  • Ayane Sakura (Gasper Vladi em High School DxD New) interpreta Nao Tomori, a trabalhadora e narcisista estudante do primeiro ano que também é a presidente do conselho estudantil. Ela tem a habilidade de sair temporariamente do campo de visão de uma pessoa. Ela estuda arduamente e tem dificuldade em lidar com alunos problemáticos.

 

 

  • Kouki Uchiyama (Raku Ichijou em Nisekoi) interpreta Yuu Otosaka, um estudante grosseiro do primeiro ano que possui a habilidade de possuir os corpos de pessoas alheias por cinco segundos. Usa essa habilidade para memorizar as respostas das provas de estudantes inteligentes. Ele age como se fosse esperto, mas na verdade não passa de um trapaceiro. Uma vez que ele faz amizade com alguém, essa pessoa logo percebe que ele é apenas um estúpido.

 

 

  • Takahiro Mizushima (Takamatsu em Angel Beats!) interpreta Joujirou Takajou, que pode se mover em altas velocidades como se tivesse sido teletransportado misteriosamente. Entretanto, ele não consegue controlar totalmente quando parar, por isso tem que vestir proteções sob seu uniforme escolar para prevenir lesões.

 

 

  • Maaya Uchida (Rikka Takanashi em Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) interpreta Yusa Nishimori, a vocalista principal da banda How-Low-Hello e também uma medium que consegue se comunicar com os mortos. Ela inconscientemente controla o espírito de sua irmã mais velha que já está morta. Quando isto ocorre, sua aparência muda, alterando a cor de seus olhos de azuis para vermelhos.
 

 

  • Maaya Uchida também interpreta Misa, a irmã mais velha de Yusa.

 

 

  • Momo Asakura (Sumi Otokawa em Sakura Trick) interpreta Ayumi Otosaka.

 

 

A última edição da revista Dengeki G revelou um novo visual para o anime, que também mostra quem serão os responsáveis por cantar as músicas de abertura e encerramento da série.

 

 

O site oficial do anime revelou que o produtor musical Anant-Garde Eyes irá produzir as músicas do anime, ao lado do compositor Jun Maeda. O grupo já é conhecido por produzir a parte musical de Angel Beats! e Mekakucity Actors. Eles também fizeram o arranjo do encerramento de ambos animes, assim como a abertura de Clannad: After Story.

 

 

A cantora Lia vai interpretar a música de abertura "Bravely You" e Aoi Tada canta a música de encerramento "Yake Ochinai Tsubasa", ambas também interpretaram as músicas-tema de Angel Beats!


Confira abaixo o vídeo promocional de Charlotte:

 

 

Jun Maeda aproveitou para revelar alguns detalhes do anime em estrevista para a Dengeki G. Confira o que ele disse abaixo:

 

  • Ele descreve o enredo do anime como sendo uma história típica da Key. Ele também compara a série à Angel Beats! onde a mesma foi incapaz de se aprofundar em todos os personagens. Desta vez, o foco principal estará voltado para os personagens.
  • O elenco principal será composto pelo conselho estudantil, onde um deles está em uma banda. Haverá duas apresentações dessa banda durante o anime. (Provavelmente algo parecido com o que foi GiDeMo)
  • Os temas de abertura e encerramento, assim como a trilha sonora, serão escritas e compostas por Jun Maeda. 
  • O gênero musical do anime será o rock, focando nos vocais femininos que as próprias dubladoras irão fazer.
  • A primeira metade da série terá um avanço mais lento que Angel Beats!, antes de pegar embalo para a metade final.

 

Sinopse:

 

"Passada em um mundo onde uma pequena porcentagem das crianças manifestam super poderes ao atingir a puberdade, a série segue os poderosos membros do conselho estudantil da escola "Hoshi No Umi" enquanto ajudam seus companheiros com problemas devido à suas habilidades recém adquiridas."

 

 

© 2015 Jun Maeda, Aniplex, Key, P.A. Works, Dengeki G’s Magazine e Charlotte Project

Fonte: Otaku Tale


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: