NewPOP publicará shoujo Alice Hearts

Mangá já foi concluído no Japão

Interrompemos a quinzenalidade da nossa coluna para trazermos em primeira mão a próxima novidade da editora NewPOP: o mangá Alice Hearts. O título já está com os seis volumes registrados no Brasil e pode dar as caras no Anime Friends, mês que vem.

 

O shoujo, de autoria de Quin Rose, é na verdade uma adaptação da franquia homônima de visual novels. Foi lançado em 2007, sendo concluído em 2010 com seis volumes totais. Todos já devidamente registrados pela editora brasileira.

 

A franquia é uma releitura de Alice No País das Maravilhas como alguns já podem imaginar a essa altura. Além desse título em quadrinhos, Alice Hearts possui outra adaptação em mangá, que é publicada desde 2011 na Monthly Comic Zero Sum. Mas não é essa que virá por agora. Por agora...

 

Capa da versão norte-americana do shoujo, publicado pela hoje falida Tokyopop

 

Com a novidade anunciada, ficam agora os mistérios que sempre assolam os títulos recém-anunciados: qual será o preço? E o formato?

 

Essas e outras dúvidas deverão ser solucionadas em breve pela editora, que preferiu não se pronunciar sobre a novidade. A NewPOP já prepara também as novels de NO.6, que também deverão ser apresentadas no evento que ocorre em São Paulo em julho.

 


Dudu - ou Carlos Eduardo Moncken - é colunista da Crunchyroll.pt e costuma dar a cara quinzenalmente, menos quando tem algo que não possa esperar esse tempo todo. Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: