Editora Devir lança em Portugal mangá "All You Need Is Kill"

Famosa editora de RPGs e quadrinhos agora também se dedica aos mangás

A editora Devir anuncia o lançamento em Portugal do mangá All You Need Is Kill, ficção científica adaptada por Ryosuke Takeuchi e com ilustrações de Takeshi Obata, que também assinou a arte dos renomados mangás Death Note e Bakuman.

 

Baseado no livro homônimo de Hiroshi Sakurazaka com ilustrações de Yoshitoshi ABe, All You Need Is Kill se passa em um mundo pós-apocalíptico, quando a Terra é invadida por monstros quase indestrutíveis que ameaçam a espécie humana. Em meio a essa feroz guerra e com chances mínimas de vitória, o soldado Keiji Kiriya morre em batalha, mas retorna ao início do mesmo dia e percebe que está preso em um loop temporal, o que o possibilita aprimorar suas habilidades de combate e, assim, vencer os alienígenas.

 

Popular no mundo inteiro, All You Need Is Kill ganhou em 2014 uma adaptação para cinema intitulada No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) estrelada pelo astro norte-americano Tom Cruise e dirigida por Doug Liman. O filme foi muito bem recebido por público e crítica.

 

All You Need Is Kill foi serializado na Weekly Young Jump, revista semanal da editora Shueisha, entre janeiro e maio de 2014, e já foi lançado nos Estados Unidos pela Viz Media e no Brasil pela Editora JBC.

 

A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutíveis que se lançam numa guerra de extermínio. Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa "Pantera Blindada". Será ela a chave para a salvação? Será que existe uma esperança para a Humanidade?

Os dois jovens unem forças para descobrir como funcionam os círculos temporais e quebrá-los de vez. Mas o poder dos "mimics servidores" encerra um terrível segredo... Será que Keiji e Rita conseguirão romper o círculo vicioso da batalha interminável? Será que existe uma esperança para a Humanidade?

 


Ficha técnica:

216 páginas a preto
Formato: 126x190 mm
Preço: 9,99
Edições Devir

 


Sobre a Devir Livraria


Fundada em 1987 em São Paulo, no Brasil, a Devir Livraria estabeleceu-se em Portugal em 1996 e em 2000 em Espanha. Focada na criação de universos de ficção, tornou acessíveis movimentos culturais que não existiriam à partida fora dos países onde foram originalmente criados; a editora procura desenvolver os mercados da imaginação e tudo o que diz respeito à fantasia, aventura, ficção científica, jogos, banda desenhada, ilustração. Especializada em traduções e adaptações de muitos produtos diferentes, a empresa edita e distribui jogos e publicações para os mercados português, brasileiro e espanhol, focando-se no chamado entretenimento inteligente: jogos de estratégia, jogos de Role-Play, jogos de cartas colecionáveis e de miniaturas, livros, comics ou banda desenhada.

 

A Devir apoia a divulgação e comercialização de seus produtos com a realização regular de eventos e de ações localizadas de marketing e promoção. São representantes oficiais das principais marcas de jogos de aventura e estratégia do planeta, entre as quais Wizards of the Coast, The Pokémon Company, Ultra Pro, Konami, Kosmos, Diamond Comics, Hans in Glück, Schmidt, Chessex, etc. São também editores de banda desenhada, tendo vindo gradualmente a ocupar um lugar de destaque no mercado da banda desenhada em Portugal, com a publicação de autores reputados como Frank Miller, Craig Thompson, José Carlos Fernandes, entre outros e adaptações de banda desenhada de editoras como Dark Horse, Image, Boom Studios, Dinamite, Knockabout, Humanoides Associés.

 

Em 2012 iniciaram a publicação de mangá em português, apostando nas séries, mais vendidas internacionalmente, como Death Note e Naruto, ambos da Shueisha. A rede de distribuição da Devir abrange livrarias, grandes superfícies, bancas, lojas especializadas, lojas de vídeo-jogos, papelarias e grandes cadeias de retalho na área do entretenimento e cultura.

 

Contato

www.devir.pt
[email protected]
Página oficial no Facebook

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: