2 anos após morte de seu criador, Light Novel de Zero no Tsukaima ganha continuação

Faltariam dois volumes para concluir a série, interrompida com a morte de Yamaguchi, em 2013

Sou Yurugi, editor-chefe da MF Bunko J, uma das editoras pertencentes a Kadokawa (Media Factory), anunciou a decisão de concluir a série de light novels Zero no Tsukaima.

 

O autor Noboru Yamaguchi havia planejando o fim da história em 2013, antes de falecer devido a um câncer. De acordo com a MF Bunko J ele ditou o enredo restante da série, incluindo o seu término, enquanto estava deitado em seu leito e o confiou para os editores.

 

Os editores reconheceram que a editora recebeu um fluxo constante de pedidos dos fãs de continuar a série e acrescentaram que a família do falecido romancista também expressou seu desejo de que a série fosse concluída.

 

O 20º volume foi o último publicado em fevereiro de 2011, enquanto a quarta temporada da adaptação para anime foi exibida em 2012. De acordo com o ex editor-chefe Misaka Yasuji, Yamaguchi planejou terminar a série em mais dois volumes. Misaka precisou explicar aos fãs que seriam necessários dois anos para criar algo perfeito e que estivesse à altura das expectativas. Ele também pediu que eles esperassem um pouco mais para que os romances pudessem ser publicados.

 

zero no tsukaima

 

 

E a primeira temporada de Zero no Tsukaima você confere aqui na Crunchyroll.pt.

 

 © 2015 Kadokawa Corporation

Fonte: Anime News Network e site oficial


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Adora Zero no Tsukaima e acha que tanto os fãs quanto Yamaguchi-sensei merecem que a obra tenha um final digno. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: