Devir Portugal apresenta o 1.º volume de "Assassination Classroom" a 28 de julho

A obra foi adaptada para anime e aguarda uma segunda temporada em 2016

 

A editora Devir Portugal vai apresentar ao público, no próximo dia 28 de julho, o primeiro volume do manga Assassination Classroom de Yusei Matsui, intitulado Hora para Matar. O evento terá lugar no espaço cultural da Fnac no Centro Comercial do Colombo em Lisboa, no dia 28 de julho às 18:30.

 

O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem! A turma do 9.º E da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor. A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo torna cada dia nesta escola um dia extraordinário!!

 

Assassination Classroom, vol. 1: Hora para Matar possui 188 páginas a preto e branco e será colocado à venda por € 9,99.

 

Assassination Classroom, ou Ansatsu Kyoushitsu, foi publicado na Weekly Shonen Jump em julho de 2012, tornando-se rapidamente um sucesso mundial. Até março de 2015, foram editados 14 volumes. Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu cerca de 5 231 158 exemplares, ocupando a 9.ª posição do top de mangas mais vendidos no Japão. Nos EUA, é o n.º 2 do top de livros mais vendidos do New York Times. Em 2014, começou a ser emitida uma adaptação animada, cuja 2.ª temporada está prevista para 2016.

 

A Devir Livraria é um grupo editorial especializado em banda desenhada e jogos, presente em Portugal desde 1996 e que publica mangas desde 2012.

 


SukiguGustavo Silva escreve notícias na Crunchyroll.pt a partir de Portugal e é amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: