Devir Portugal lança o 5.º volume de "Blue Exorcist"

Já disponível nas livrarias por € 9,99

Para além de apostar em novas aquisições, a editora Devir Portugal continua a publicar os seus títulos anteriores. Já está disponível nas livrarias o 5.º volume de Blue Exorcist, da autoria de Kazue Kato, em português de Portugal.

 

Segue-se a sinopse fornecida pela editora:

 

No final do Período Edo, um demónio conhecido por Rei Impuro chacinou milhares de pessoas. Após derrotarem o demónio, os Cavaleiros da Verdadeira Cruz guardaram o seu olho esquerdo em segredo nos territórios da Academia – mas agora alguém o roubou!


Ao saber que o ladrão fizera uma criança refém, Rin e Yukio correm em seu auxílio. A investigação e consequente perseguição levam Rin e os seus amigos até Quioto, onde se embrenham ainda mais numa trama sinistra.


Será que o facto de os seus amigos saberem agora que Rin é filho de Satã vai criar uma cisão no grupo?

 

Blue Exorcist, ou Ao no Exorcist, começou a ser serializado na Jump Square em abril de 2009 e ainda continua em publicação no Japão. Em 2011, a obra ganhou uma adaptação para anime, totalizando 25 episódios. Blue Exorcist, vol. 5 possui 200 páginas a preto e branco e já se encontra à venda, como de habitual, por um preço recomendado de € 9,99.

 


SukiguGustavo Silva escreve notícias na Crunchyroll.pt a partir de Portugal e é amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: