"Himouto! Umaru-chan" ganha jogo para PlayStation Vita

História original ganhou uma adaptação em anime que você pode acompanhar aqui na Crunchyroll.pt

 

A edição de número 40 da revista Young Jump revelou nesta quinta-feira que o jogo "Himouto! Umaru-chan: Himōto Ikusei Keikaku" será lançado com exclusividade para o portátil PlayStation Vita no dia 3 de dezembro. O jogo custará 6.480 ienes em sua versão padrão e 9.980 ienes na edição limitada.

 

A edição limitada inclui um livreto exclusivo com novas artes do criador original da série, Sankaku Head, um CD de drama, um pôster, um código digital para resgatar uma peça de roupa, novas artes para roupas no jogo e uma caixa para guardar todos esses itens. Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo vão receber um código promocional para uma roupa adicional chamada de "swimsuit Santa" (roupa de banho do Papai Noel).

 

A história original mostra o dia a dia de Taihei Doma e sua irmã mais nova, Umaru, que tem uma bela aparência e também é muito boa tanto em seus estudos quanto nos esportes. Entretanto, ela mantém um certo segredo. Todos pensam que Umaru é a menina ideal, mas ela não é nada mais que uma "himouto", um trocadilho para imouto (irmã mais nova) e himono (peixe seco), que na gíria japonesa pode ser referido como uma mulher que em público tem uma boa aparência, mas que em casa vira uma verdadeira preguiçosa.

 

O mangá também inspirou uma adaptação em anime que estreou em julho deste ano. Os episódios estão disponíveis aqui mesmo, na Crunchyroll.pt, e episódios novos são lançados toda quarta-feira, às 16h00 (BRT).

 

Fonte: ANN


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: