Live-action de "Assassination Classroom" será exibido no MOTELx, em Lisboa

Este é um de cinco filmes japoneses em destaque na edição deste ano do festival

Está a decorrer até ao dia 13 de setembro o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa MOTELx. Há dois anos, o realizador japonês Hideo Nakata (Ring) visitou a capital portuguesa durante este festival, no qual foi projetado o seu filme The Complex, mas este ano o principal título em termos de produções japonesas é a adaptação live-action do manga Assassination Classroom de Yusei Matsui, editado em Portugal pela Devir.

 

Assassination Classroom foi uma estreia deste ano até no Japão e já faturou 2 mil milhões de ienes nas salas de cinema. Grande atenção tem vindo a ser dada a este título desde que a sua adaptação para anime chegou às televisões em janeiro, tendo já sido confirmado uma segunda temporada para 2016. Segue-se um trailer do filme:

 

 

Ainda haverá lugar para a exibição de outros filmes japoneses durante o festival, sendo estes: Ghost Theater (Hideo Nakata), Ju-On: The Final Curse (Masayuki Ochiai), Tag (Sion Sono) e Yakuza Apocalipse (Takashi Miike). São todas produções deste ano e serão projetadas com legendagem portuguesa no Cinema São Jorge. Mais detalhes, incluindo o programa completo, podem ser consultados no site oficial do festival.

 

Fonte: OtakuPT


SukiguGustavo Silva escreve notícias na Crunchyroll.pt a partir de Portugal e é amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: