Anime One-Punch Man terá 12 episódios

Site oficial do anime confirmou a informação nesta semana


O site oficial da adaptação para TV do mangá "One-Punch Man", criado por ONE e Yuusuke Murata, revelou os primeiros detalhes sobre o lançamento do Blu-ray da série. Serão lançados um total de 6 volumes, contendo 2 episódios em cada disco para um total de 12 episódios. O primeiro volume também terá incluído no disco um OVA e o 10° volume do mangá também virá com o episódio OVA separado.

 

Esse episódio especial será intitulado de Shinobiyori Sugiru Kage e terá a duração de 10 minutos fazendo parte da história original, escrita pelo próprio ONE.

 

 

 

 

One Punch-Man é um mangá de ação e comédia escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. A série começou a ser publicada em 2009 como uma história grátis na internet, antes de ser escolhida pela Shueisha e começar a publicá-lo na revista Young Jump em 2012, com ilustrações de Murata.


Até hoje, um total de 9 volumes compilados foram lançados com o último volume saindo no dia 4 de agosto. A série se tornou um fenômeno no Japão, vendendo mais de 4.5 milhões de cópias até novembro do ano passado, dobrando suas vendas em pouco mais de um ano.


Sinopse:


"Nesta nova comédia de ação, tudo sobre um jovem chamado Saitama aparenta estar na média, desde sua expressão sem vida, de sua cabeça calva, até o seu físico impressionante. No entanto, este homem de aparência mediana não tem problemas... Ele é realmente um super-herói que está à procura de adversários difíceis! O problema é que toda vez que ele encontra um candidato promissor ele os nocauteia com apenas um soco. Saitama irá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo? Siga Saitama através de suas traquinagens hilariantes enquanto procura por novos inimigos para enfrentá-lo!"

 

 

© 2015 ONE, Yuusuke Murata, Shueisha e Hero Associations Headquarters

Fonte: Otaku Tale


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: