Novo Título da Crunchyroll: Haikyuu!!

A nova temporada é exibida todo sábado

A primeira temporada de Haikyuu!! finalmente chega à Crunchyroll.pt e você vai poder assistir a partir de agora!

 

Foi adicionado ao nosso acervo os 25 episódios da primeira temporada do popular anime de esporte. Baseado no mangá de mesmo nome de Haruichi Furudate, Haikyuu!! ganhou sua primeira adaptação para anime na temporada de outono de 2014.

 

Haikyuu!! é produzido pelo Production I.G. (Ghost in the Shell, Evangelion), com direção de Susume Mitsunaka (Shinryaku! Ika Musume) e roteiro de Taku Kishimoto (Gin no Saji). O elenco conta com Ayumu Murase (Joker de Kaitou Joker) como Shoyo Hinata e Kaito Ishikawa (Takeo Kurata de GATE) como Tobio Kageyama.

 

Haikyuu!! 2 está disponível para os usuários do Brasil todo sábado, às 16h00 (BRT). Assista!

 

 

Baseado no mangá originalmente publicado na revista semanal Shonen Jump, Haikyuu!!, de Haruichi Furudate, é um anime de esporte que retrata o dia a dia do apaixonado por volei Shoyo Hinata. Inspirado por um jogador de baixa estatura, Hinata cria um time de volei em seu último ano no ginásio. Infelizmente, seu time enfrenta a equipe do "Rei da Quadra" Tobio Kageyama logo em seu primeiro torneio e perde. Após a derrota esmagadora, Hinata promete superar Kageyama, mas ao entrar no time de volei no ensino médio ele descobre que seu maior rival também está lá.

 

 

 

Conversem conosco pelos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Google+ e fiquem por dentro de todas as novidades! Fiquem de olho nas CrunchyNotícias e da nossa Programação e discutam as novidades no fórum!



Assistam aos episódios pelo site da Crunchyroll.pt ou pelos nossos aplicativos. Membros com Assinatura Premium+ da Crunchyroll possuem acesso a todos os animes e dramas com qualidade em alta definição e sem propagandas! Conheçam nossos Planos de Assinatura!

 

 

 


SwySwyyy é editora-chefe da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt.
Encontre-a fazendo otakices em seu perfil @SwyTeofilo.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: