Devir Portugal lança hoje o manga "Kenshin, o Samurai Errante"

O 2.º volume de "Assassination Classroom" também já se encontra à venda

A editora portuguesa especializada em mangas Devir lança hoje o seu novo título, Kenshin, o Samurai Errante (Rurouni Kenshin), da autoria de Nobuhiro Watsuki. Publicado entre 1994 e 1999 no Japão pela Shueisha, este tornou-se um dos nomes mais reconhecidos no Ocidente após a sua adaptação para anime, também ela nos finais dos anos 90.

 

O primeiro volume foi lançado exclusivamente no passado dia 24 durante a edição deste ano do IberAnime OPO, mas está disponível a partir desta sexta-feira nas livrarias de todo o país. Segue-se a sinopse fornecida pela editora:

 

 

Há 140 anos, em Quioto, surgiu um guerreiro que, ceifando adversários com a sua lâmina sanguinária, passou a ser chamado Battousai, ou assassino.

A sua espada ajudou a pôr fim aos turbulentos anos conhecidos como o Bakumatsu e abriu caminho à força para um período de maior progresso, a era Meiji.

A seguir, esse homem desapareceu, e, com o decorrer dos anos, entrou na lenda.

 

 

Também hoje é colocado à venda o 2.º volume de Assassination Classroom, de Yusei Matsui. Continuando a apostar neste título mais recente, três meses após o lançamento do primeiro volume, a Devir apresenta a sinopse deste lançamento:

 

 

A turma E tem uma nova professora de inglês, mas os alunos rapidamente percebem que ela é mais do que aparenta ser. Além de fluente em dez línguas, Irina Jelavich é na realidade uma assassina profissional com objetivos pouco claros.

Será que Korosensei se vai esquecer dos seus alunos, enredado nas teias de sedução da bela professora? Quando uma viagem escolar corre mal quem virá em socorro dos alunos?

 

 

Ambos os livros possuem 204 páginas a preto e branco e estão disponíveis para compra pelo preço habitual de € 9,99.

 


SukiguGustavo Silva escreve notícias na Crunchyroll.pt a partir de Portugal e é amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: