Mangá Gin no Saji tem seu retorno confirmado!

Obra volta a ser publicada em janeiro de 2016

A revista Shonen Sunday anunciou em sua 52ª edição anual que o popular mangá de Hiromu Arakawa, Gin no Saji, voltará a ser publicado em 2016, mais especificamente em sua 5ª edição, que chega às bancas no dia 27 de janeiro. A autora confirmou recentemente que o mangá, que passou por duas interrupções recentes, está chegando ao seu clímax final. 

 

A primeira pausa ocorreu entre agosto de 2014 e abril de 2015 devido a problemas de saúde de membros da família da autora. Quando retornou, foram publicados apenas mais três capítulos para completar o 13º volume encadernado que foi lançado em junho. Desde então os fãs estão aguardando pelo retorno definitivo da obra. Enquanto isso, outro mangá em publicação da autora, a adaptação do romance de fantasia Arslan Senki, foi mantida sem interrupção na revista Shonen Magazine. 

 

Capas do 1º e 13º volumes encadernados

 

Sinopse: 

 

O único motivo pelo qual Yugo Hachiken decidiu comparecer à Escola Agricultural Oezo (também conhecida como Ezono) foi simplesmente pelo fato de ela possuir um dormitório. A princípio, entrar na Ezono foi uma maneira para o Yugo fugir do fato de que ele falhou em aguentar as pressões acadêmicas sufocantes da sua escolha preparatória de Sapporo. Ainda assim, não demora muito para que ele se toque de que a sua vida não será tão fácil e, então, se vê forçado a enfrentar mais obstáculos no seu novo ambiente cercado por animais e a magnífica mãe natureza.

 

As duas temporadas do anime de Gin no Saji foram produzidas pelo estúdio A-1 Pictures e estão disponíveis em qualidade FullHD no catálogo da Crunchyroll.pt. Assista! 

 

Fonte: CRNews

© Hiromu Arakawa / Shogakukan Inc.


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt. E ficou feliz com a notícia, ele lembra tristemente que seu adorado D.Gray-Man não voltou até hoje e não deseja esse sofrimento para ninguém Haaa, agora voltou! \o/ Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: