[Jump Festa 2016] D.Gray-man ganha nova adaptação para anime em 2016

O anime teve 103 episódios e foi exibido entre 2006 e 2008

Foi anunciado durante o evento da Jump Festa 2016 que o mangá de ação e fantasia sombria de Katsura Hoshino terá uma nova adaptação para anime no ano de 2016. O site oficial e a conta no Twitter iniciaram hoje com uma imagem de divulgação e um vídeo de 80 segundos de divulgação. A imagem de divulgação contém a frase "Eu quero viver, mesmo que eu tenha que destruir você".

 

Foi confirmado que o ator e dublador de 27 anos Ayumu Murase, mais conhecido pelo seu trabalho como Shoyo Hinata em Haikyuu!!, foi recentemente escalado como o protagonista Allen Walker no lugar de Sanae Kobayashi, que interpretou o personagem na primeira versão para a TV. E Shinnosuke Tachibana, Tomoe em Kamisama Hajimemashita, dará voz a Howard Link, anteriormente interpretado por Daisuke Kishio.

 

A série teve início em maio de 2004 tendo seus capítulos lançados semanalmente pela Shonen Jump até abril de 2009, cujo capítulo foi o 186, mas houve um hiato na série e o capítulo 187 só foi publicado em agosto daquele ano na revista Akamaru Jump, mas foi em novembro do mesmo ano que a série foi normalizada, passando a ser publicada mensalmente na revista Jump Square, entrando novamente em hiato em 29 de dezembro de 2012, parando no capitulo 218. O mangá voltou a ser serializado na Jump SQ: SQ.CROWN, que é uma revista trimestral, com o capítulo 219 sendo lançado em 17 de julho de 2015.

 

A série em anime foi produzida pelo estúdio TMS Entertainment e exibida na TV Tokyo no período de 3 de outubro de 2006 a 30 de setembro de 2008 com um total de 103 episódios. Já que o estúdio foi creditado no site oficial, acredita-se que será ele novamente o responsável por refazer o trabalho.


Imagem promocional de divulgação

D.Gray-man

 

 

Twitters contendo a imagem de divulgação e durante o evento Jump Festa 2016 

 

 Vídeo de 80 segundos de divulgação

 

 Mangás tankobon dos volumes 1 e 24

 xx

  

© Katsura Hoshino/Shueisha, D.Gray-man Production Committee

Fonte: CRNews US


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Gostou da notícia do retorno de D.Gray-man e aposta em um remake. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: