Mangá Boku dake ga Inai Machi será finalizado em março

Série animada estreou nesta temporada e você pode conferir todos os episódios aqui na Crunchyroll.pt

 

A edição de março da revista Young Ace, publicada pela Editora Kadokawa, revelou na quinta-feira que o mangá Boku dake ga Inai Machi, de Kei Sanbe, será finalizado na edição de abril da revista, que chega às lojas no dia 4 de março. A publicação também citou que os sete volumes compilados do mangá venderam juntos mais de 2,5 milhões de cópias.

  

Uma adaptação do mangá em série animada foi lançada no dia 7 de janeiro, durante o início da Temporada de Inverno.

 

Sinopse:

 

"O mangaka novato Satoru Fujinuma é atormentado pelo seu medo de se expressar. Entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinazuki desaparecer."

 

O diretor Tomohiko Ito postou na conta oficial do anime no Twitter no começo do mês passado que a animação terá o final idêntico ao do mangá. O anime terá a duração de 12 episódios e será finalizado no dia 24 de março. O mangá também inspirou a criação de um filme em live-action que será lançado no Japão em 19 de março.

 

Sanbe criou o mangá no ano de 2012 e a Kadokawa publicou recentemente sua sétima edição compilada em 26 de dezembro. A obra foi indicada para o "Prêmio Cultural Osamu Tezuka" em 2014 e também na edição de 2015 da premiação "Manga Taisho".

 

Fonte: ANN


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: