Nome do novo escritor de Zero no Tsukaima é mantido em segredo

A série terá finalmente seu término no 22º volume

A editora Kadokawa divulgou através de seu selo MF Bunko J o muito aguardado 21º volume da light novel de Zero no Tsukaima, de Noboru Yamaguchi. O autor faleceu aos 41 anos de idade devido a um câncer não especificado em 4 de abril de 2013 e o último volume escrito por ele foi o 20º, publicado em fevereiro de 2011. A série teve mais de 6 milhões de cópias impressas no mundo todo.

 

 
Antes de morrer, Yamaguchi deixou os dois últimos volumes da série inacabados e a editora decidiu continuar a série com base nisso, mas com um escritor diferente. Enquanto o ilustrador original Eiji Usatsuka voltou, o novo escritor escolhido por Yamaguchi tem seu nome mantido em segredo e nenhuma menção sobre isso é feita na capa do novo volume.

 

 

A Mantan Web emitiu um comentário da Kadokawa: "Se revelarmos o nome do novo escritor, preconceitos entre os leitores podem surgir. Queremos que eles desfrutem puramente da história."

 

 

O próximo volume, o 22º, será o último da série.  

 

Capa do 21º volume intitulado "A verdade dos 6.000 anos" 

 

Capas de diversas edições da obra, incluindo a capa do 21º

 

E a primeira temporada de Zero no Tsukaima você confere aqui na Crunchyroll.pt.


© Noboru Yamaguchi
© KADOKAWA CORPORATION 2015


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Sabe que uma nova temporada de Zero no Tsukaima é meio difícil de sair. Mas gostaria que pelo menos fizessem a conclusão da obra em OVAS. Concordam? Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out