Autor de Charlotte e Clannad Jun Maeda é hospitalizado

Adaptação para anime Rewrite está programada para ir ao ar na temporada de verão

O escritor e compositor de cenários Jun Maeda, de 41 anos, escreveu em sua conta oficial do Twitter que precisou ser hospitalizado para tratamento médico. O nome da doença não foi revelado.

 

 

Recentemente, ele falou sobre sua má condição física em alguns meios de comunicação, e disse em 25 de fevereiro que tornaria isso mais claro.

 

 

"Estou indo me hospitalizar agora. A fim de voltar em boa saúde, vou ter tratamento médico."



 

Maeda é conhecido por suas obras para os visual novels mais populares da Key como Kanon, AIR, CLANNAD e Little Busters!. Também forneceu histórias e músicas para duas séries de anime originais do estúdio P.A.WORKS, Angel Beats! (2010) e Charlotte (2015). A adaptação para a TV do jogo de simulação de relacionamentos Rewrite, em que atuou como compositor de música e supervisor de controle de qualidade, está definida para estrear neste verão. Seu envolvimento no anime ainda é desconhecido.

 

Visual principal para a adaptação para a TV de Rewrite

 

Fonte: CRNews


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Está em dúvidas sobre o setor que causa mais problemas de saúde entre os japoneses: construção civil ou ramo de animes/mangás/visual novels. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: