Franquia Dynasty Warriors ganha novo RPG de estratégia

KOEI Tecmo Games revela novo jogo da famosa franquia de jogos Musou

 

A revista Famitsu anuncia nesta quinta-feira, 6, que a franquia de jogos "Dynasty Warriors" (Shin Sangoku Musou) terá um novo título inspirado em RPG de estratégia intitulado "Dynasty Warriors: Legend of Great Heroes". A revista publicará um especial de seis páginas com informações sobre o jogo e também uma entrevista com o produtor Atsushi Miyauchi.

 

A KOEI Tecmo Games já vinha especulando sobre um novo jogo durante o evento de comemoração de 30 anos do jogo "Sangokushi" em maio do ano passado, anunciando que a equipe Omega Force estaria trabalhando em um novo capítulo na franquia.

 

 

Os jogos originais lançados pela KOEI trazem a temática "O Romance dos Três Reinos", baseados na clássica novel escrita por Luo Guanzhong sobre uma era da história chinesa devastada pela guerra, para um jogo do gênero hack-and-slash. A KOEI lançou o primeiro Dynasty Warriors em 1997 para o PlayStation como um spinoff do jogo de estratégia Sangokushi. Desde então, lançou outros sete jogos na série principal além de inúmeros spinoffs (incluíndo a série Samurai Warriors)

 

Muitos dos jogos lançados fora da série principal envolvem colaborações com outras franquias, como em Hokuto Musou, One Piece Pirate Warriors, e Hyrule Warriors. A Square Enix lançou um jogo chamado Dragon Quest Heroes no ano passado. A franquia Arslan Senki também ganhou um jogo no mesmo estilo, baseado no mangá de Hiromu Arakawa e Yoshiki Tanaka.

 

Fonte: ANN


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games. Você pode conferir meu perfil na Crunchyroll aqui.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: