Devir Portugal lança o 14.º volume do manga "Naruto"

O volume já se encontra à venda por € 9,99

A editora Devir anunciou o lançamento do mais recente volume de Naruto nas livrarias portuguesas, o 14.º, intitulado Hokage contra Hokage. O manga de Masashi Kishimoto tem vindo a ser publicado desde 2013 e, desde então, entre os títulos publicados pela Devir incluem-se também Blue Exorcist, All You Need Is Kill, Assassination Classroom e Kenshin, o Samurai Errante.

 

Eis a sinopse fornecida pela editora:

 

A Aldeia Oculta na Folha está a ser atacada, mas Naruto, Sakura e Shikamaru não podem ficar a defendê-la!


Recebem uma missão de máxima prioridade: ir atrás de Sasuke, que partiu em perseguição dos guenin da Aldeia Oculta na Areia. Porém, depressa os três amigos descobrem que no seu encalço vão nove ninjas sedentos de sangue: os caçadores tornaram-se a presa!


Em Konoha, o terceiro Hokage continua preso dentro da impenetrável barreira erguida por Orochimaru. Levado até aos limites, o Hokage tem que decidir até onde está disposto a ir para salvar aqueles que lhe são queridos!

 

Este volume consiste em 182 páginas a preto e branco e, como de costume, já se encontra à venda por um preço recomendado de € 9,99.

 


SukiguGustavo Silva escreve notícias na Crunchyroll.pt a partir de Portugal e é amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: