Devir Portugal apresenta os seus lançamentos de maio

Para além da estreia de "Tokyo Ghoul", serão lançados novos volumes de "Assassination Classroom" e "Blue Exorcist"

A editora Devir Portugal colocou à venda no passado fim de semana, durante o IberAnime LX 2016, as suas novidades para o mês de maio. Foi anunciada a publicação do manga Tokyo Ghoul, de Sui Ishida, bem como novos volumes dos títulos atualmente em publicação: Assassination Classroom e Blue Exorcist. Todos os volumes ficarão disponíveis nas livrarias este mês por um preço de venda recomendado de € 9,99. Seguem-se as sinopses fornecidas pela editora:

 

Tokyo Ghoul: vol. 1

 

 

 

O tímido Kaneki Ken consegue marcar um encontro com a bela Rize... cujo interesse por ele não é o esperado.

 

O destino de Ken altera-se drasticamente. Ele vai descobrir a sociedade Ghoul e novos poderes que terá de aprender a controlar...

 

 

 

Assassination
Classroom: vol. 3

 

 

 

No regresso da visita de estudo a Quioto, a turma do 9.º E recebe a transferência de um novo aluno: um robô norueguês, criado especialmente para assassinar o professor, totalmente desprovido de competências sociais.

 

Nada que não seja possível curar com uma pequena ajuda "tentacular"...

 

 

 

 

Blue Exorcist: vol. 7

Despertado pelo traidor Saburota Todo, o rei impuro na sua massa descomunal ameaça engolir a cidade de Quioto.

 

À medida que os exorcistas da sucursal de Tóquio e os monges do Templo de Myodha fazem tudo o que podem para conter o demónio, Rin e os seus amigos acabam por se separar e enfrentar as suas batalhas individuais.

 

Enquanto Rin e Ryuji se esforçam para enfrentar o poder implacável do rei impuro, Yukio está sozinho no confronto com Todo e descobre que pode ser ele próprio o seu pior inimigo.

 

SukiguGustavo Silva é um colaborador de notícias português na Crunchyroll.pt amante de animes, jogos, música e cultura japonesa.

Visita o seu perfil e segue-o no Twitter.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: