Pokémon Go chega ao Brasil na próxima quinta-feira

A mais nova febre mundial já tem data para chegar ao Brasil!

A mais nova febre mundial já tem data para chegar ao Brasil: segundo a Rádio Globo de São Paulo, em seu boletim sobre e-sports, Pokémon Go será lançado por aqui na próxima quinta-feira dia 21.

 

Segundo a rádio a data vem de uma fonte confiável não revelada. Um argumento que reforça a informação é que o servidor brasileiro do jogo já aparece listado no site MMO Server Status, que monitora os servidores de jogos online.

 

Apesar de ser um jogo bem recente - e lançado apenas no começo do mês - Pokémon Go já se tornou uma febre e se tornou o aplicativo mais rentável na App Store em poucas horas. O jogo também já tem mais usuários ativos que o Tinder, e elevou o preço de mercado da Nintendo em mais de US$7 bilhões.

 

 

Desenvolvido pela Niantic, no game você finalmente poderá ser um treinador Pokémon com direito a longas caminhadas atrás dos bichinhos da Game Freak, com direito a ginásios e tudo mais.

 

O jogo já está disponível para ser baixado tanto na App Store quanto na Play Store brasileira. Por isso, prepare-se: a aventura está para começar!

 


Editor-chefe da Crunchyroll.pt, está se formando em Jornalismo pela UFRJ e falando sobre anime e mangá desde 2010, e espera continuar fazendo isso por um bom tempo!

 
Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: