Pokémon GO é oficialmente liberado para o Brasil

Finalmente! Agora é a hora dos brasileiros brincarem de caçar pokémons!

Foi uma verdadeira jornada o lançamento no Brasil do jogo Pokémon GO, feito pela Niantic Labs em parceria com a Nintendo. Primeiro foram divulgadas extra-oficialmente duas datas de lançamento: dias 21 e 31 de julho.


Depois de uma ausência de mais notícias, o site hacker OurMine invadiu a conta do presidente da empresa Niantic, John Hanke, se solidarizando com os brasileiros e reivindicando que o jogo fosse lançado logo. Isso pode ter forçado a empresa a divulgar um comunicado tentando acalmar os nossos ânimos.


Mas parece que agora foi. O jogo já está disponível hoje para ser baixado na Play Store e na Apple Store.


Pokemon Go


Alguns países, como o Japão, também tiveram o lançamento atrasado (onde foi baixado mais de 10 milhões de vezes no seu primeiro dia). E outros como México e Peru ainda terão que esperar mais um pouco.

 

O jogo fez as ações da Nintendo subirem US$ 75 milhões. E novas estratégias de marketing estão sendo formuladas por comerciantes usando as ferramentas do jogo para atrair novos clientes.

 

 

E como será daqui para a frente? Muitas coisas prometem agitar as coisas para nós, portanto prepare sua poké-bola e vá à caça, treinador! 

 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Depois de nos sentirmos excluídos desse banquete, agora é a nossa vez de nos fartarmos. Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: