Sakura volta aos cinemas japoneses e novidades do novo anime em dezembro

Novo projeto de anime está em andamento

O importante anúncio prometido para edição de dezembro da revista Nakayoshi acabou não sendo sobre o novo anime de Sakura que está em produção, mas sim sobre o retorno do primeiro filme de Sakura Card Captors aos cinemas japoneses.

 

Como parte do projeto do 20º aniversário da franquia, um evento especial de Sakura Card Captors: O filme, lançado originalmente em agosto de 1999, será realizado em nove cinemas selecionados no Japão em 21 de janeiro de 2017. O site oficial do evento foi lançado hoje, anunciando que a pré-venda dos ingressos será iniciada em breve.

 

O filme de 82 minutos foi dirigido por Morio Asaka, o diretor da série de anime de TV. O segundo filme de longa-metragem, Sakura Card Captors: A Carta Selada, foi lançado em julho de 2000 no Japão e ganhou o prêmio de melhor filme para cinema no quarto Animation Kobe Awards.

 

 

Ilustração Promocional

 

No Brasil, o primeiro filme foi exibido com exclusividade pela Rede Globo e não chegou a ser lançado em home video, já o segundo foi lançado em DVD e VHS, além de também ter sido exibido pelo Cartoon Network e Rede Globo.

 

Sakura Card Captors: O filme, se passa entre a primeira e segunda fase do anime (episódios 35 e 36) e conta a história de uma viagem que a Sakura ganha para Hong Kong, para quatro pessoas. Ela viaja com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero (escondido) e encontra Meiling e Shaoran durante a viagem. Então, Sakura começa a ter estranhos sonhos, com uma voz a chamando.


Sobre o novo anime, a edição de dezembro (lançada hoje no Japão) da revista não trouxe nenhuma novidade, mas informou que a próxima edição, prevista para chegar nas bancas no início de dezembro vai revelar um "Grande, Grande, Grande Anúncio em uma Super Notícia" e dessa vez a revista garante que o anúncio será uma notícia relacionada ao novo projeto de anime.

 

Fonte: ANN

© Kodansha / CLAMP


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e um fã apaixonado por Sakura, ele teve o orgulho de assistir à estreia dessa maravilha no Cartoon Network e suas tardes eram as mais divertidas de sempre nessa época. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

 

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: