Filme sequência do anime Orange recebe primeiro trailer completo

Criadora escreve filme que, além de recontar a história pela visão de Suwa, também mostra continuação do enredo

O site oficial de Orange -Mirai-, filme animado que continua a história do anime Orange, publicou o primeiro trailer completo nesta terça-feira. O vídeo contém "mais um futuro revelado" e "um arrependimento", já que o longa-metragem mostra "o que aconteceu depois do que ninguém sabe ainda". O trailer também mostra novas cenas e a música tema do filme, "Mirai", da banda Kobukuro.

 

Assim como o mangá de dois capítulos que a criadora original da obra Ichigo Takano lançou em outubro, o longa reconta a história principal pelo ponto de vista de Suwa, além de mostrar o que acontece após o mangá original e o anime de televisão, incluindo algo que ainda não foi contado em lugar algum até hoje.

 

 


 

O elenco do anime está voltando com a equipe original para o novo projeto, e Naomi Nakayama está como diretora-chefe agora. O filme será transmitido por um engajamento limitado de duas semanas pelo Japão começando por sexta-feira, dia 18 de novembro.

 

 

O slogan do filme (que pode ser visto acima) diz "Desde aquele dia, eu sempre quis mostrar para aqueles dois esse futuro...". A imagem mostra Kakeru e Naho em um banco, com Suwa atrás.

 


 

A autora também fez um comentário sobre o filme:

 

"Eu estou muito feliz de ver outro capítulo da história em forma de filme depois de sentir a solidão do encerramento do anime. A nova história que escrevi [para o filme] é o capítulo final que eu originalmente planejei para a série desde que comecei a publicá-la com o primeiro capítulo, mas como quis escrever pelo ponto de vista de Suwa, acabei não usando para o capítulo final. A história é o futuro que Suwa e seus amigos não puderam ver. O futuro que Naho e os outros experimentaram depois de receber as cartas é novo também para o Suwa de 26 anos. Eu escrevi enquanto ouvia a música tema para o filme, "Mirai". Como senti que as letras combinaram tanto em como Suwa olha por Kakeru e Naho, decidi que não teria título melhor para o filme quanto "Mirai". Por favor veja o "futuro" que foi criado por cada personagem com a pessoa que amam. Estou ansiosa pelo filme!"

 

Takano começou o mangá shoujo originalmente na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2012, mas a trocou para a revista Monthly Action, da Futabasha, em 2013. A autora finalizou a obra em agosto de 2015 e Futabasha lançou o quinto e último volume em novembro de 2015. A Editora JBC publicou todos os volumes do mangá aqui no Brasil.

 

Volume 1 pela Editora JBC

 

Orange também inspirou um anime de 13 episódios, lançado em 4 de julho, e um filme live-action, lançado em dezembro de 2015.

 

Sinopse:

 

Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido... E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente?



Confira todos os episódios do anime Orange aqui, na Crunchyroll.pt!



FONTE: ANN / ANIME NOW!


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: