Editora NewPOP publicará mangá Great Teacher Onizuka

Obra possui um total de 25 volumes; você pode conferir o anime baseado no mangá aqui, na Crunchyroll.pt!

O evento NewPOP Day, organizado pela Editora NewPOP, ocorreu neste sábado (21) e trouxe vários lançamentos. Um dos maiores destaques anunciados nesta tarde chuvosa em São Paulo foi o mangá Great Teacher Onizuka (ou apenas GTO), de Tohru Fujisawa.

 

A obra (considerada "cult" por muitos admiradores) foi publicada pela revista japonesa Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, em maio de 1997 e foi finalizada em abril de 2002, com um total de 25 volumes compilados. O mangá fez tanto sucesso que recebeu diversas adaptações, como uma animação de 43 episódios, um filme em live-action, quatro doramas, além da sequência em mangá GTO - Shonan 14 Days e a mais recente obra GTO: Paradise Lost, ainda em publicação nas terras nipônicas.

 

Confira a sinopse de GTO abaixo:

 

Conheça Eikichi Onizuka, 22 anos, que foi líder de uma gangue e campeão de karatê. Ele é grosso, sempre fala palavrão e tem temperamento curto. Seu objetivo é se tornar o melhor professor de ensino médio do mundo! Infelizmente, a única vaga de emprego disponível é no Instituto Seirin. Depois de uma contratação conturbada, ele começa a lidar tanto com os alunos como com seus colegas professores de maneira igual.

 

Capa do volume 1 da edição japonesa do mangá 

 

A Crunchyroll.pt possui três das adaptações lançadas para a obra de Tohru Fujisawa: a animação, o dorama de 2014 e o dorama de 4 episódios que se passa em Taiwan. Confira abaixo todos eles aqui!

 

Great Teacher Onizuka - TV Animation (Anime)

Great Teacher Onizuka [2014] (Dorama)

Great Teacher Onizuka Taiwan (Dorama)

 

 


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. AMEM GTO, POR FAVOR. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: