Filme de No Game No Life tem lançamento confirmado para 2017

Mais detalhes sobre a produção serão revelados no Anime Japan 2017, que também contará com a presença dos principais dubladores da obra

O site oficial de No Game No Life publicou hoje um teaser de 30 segundos para o longa metragem da franquia. O vídeo revelou o título da produção, No Game No Life -Zero- e confirmou o lançamento para 2017. De acordo com o teaser, a história do filme vai se passar 6000 anos antes da história principal da light novel.

 

A diretora da série para TV de No Game No Life, Atsuko Ishizuka (Hanayamata) também está confirmada na direção do filme, mas nem toda equipe de produção estará de volta, Satoshi Tasaki (RIDEBACK) está substituindo Kouji Ohya como designer de personagens.

 

A produtora Kadokawa também anunciou que Yoshitsugu Matsuoka (Sora), Ai Kayano (Shiro) e Yoko Hikasa (Stephanie Dola) vão participar da apresentação especial de No Game No Life durante o Anime Japan 2017 no dia 26 de março. Mais novidades e também um vídeo promocional completo do filme são esperados para serem revelados durante o evento.

 

Teaser

 

Equipe de produção de "No Game No Life -Zero-":


  • Direção: Atsuko Ishizuka (Hanayamata)
  • Roteiro: Jukki Hanada (Love Live!, Hibike! Euphonium)
  • Design de Personagens: Satoshi Tasaki (RIDEBACK)
  • Estúdio: Madhouse

 

Ilustração Promocional

  

Yoshitsugu Matsuoka/Ai Kayano/Yoko Hikasa

 

A light novel de No Game No Life é publicada desde 2012 no Japão e chegou ao Brasil em 2014 pela editora NewPOP que já lançou até o sétimo volume em terras tupiniquins. A obra também possui uma adaptação em mangá, com apenas um volume completo e já lançado no Brasil pela mesma editora. A primeira temporada do anime pelo respeitado estúdio Madhouse (KiseijuuHunter x Hunter) foi ao ar em 2014.

 

Fonte: CRNews

© Yu Kamiyama, Kadokawa Corporation/No Game No Life Zero Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está enrolando para terminar o volume 5 de NGNL, ele está animado apra assistir a esse filme, mas espera logo o anúncio de uma segunda temporada para a série. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.


hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: