[AnimeJapan 2017] No Game No Life -Zero- ganha empolgante vídeo promocional!

Primeiro trailer completo de No Game No Life -Zero- chega impressionando e só aumenta o hype para o lançamento da nova animação!

Depois de um cartaz confirmar a estreia do filme para o dia 15 de julho de 2017, No Game No Life -Zero- ganhou seu primeiro vídeo promocional completo. Exibido durante o painel da franquia no Anime Japan 2017, o vídeo nos leva até o universo de Disboard, seis mil anos antes da história principal da light novel e nos apresenta os personagens Riku e Shuvi, protagonistas do longa de animação.

 

A diretora da série para TV de No Game No Life, Atsuko Ishizuka (Hanayamata) está confirmada na direção do filme pelo estúdio Madhouse, Jukki Hanada (Hibike! Euphonium) também retorna no comando do roteiro e Satoshi Tasaki (RIDEBACK) está substituindo Kouji Ohya como designer de personagens.

 
Kazuhiro Hocchi (Classroom Crisis) desenhou as artes conceituais. Eiji Iwase (KanColle) retorna como diretor de arte e Tsukasa Ohira (Madoka Magica: Rebellion) também está de volta, mais uma vez responsável pelas artes de fundo. Yoshiaki Fujisawa (Love Live!) está compondo as músicas do longa-metragem.

 

Novo Vídeo Promocional

 

Nova Ilustração Promocional

No Game No Life

 

O site oficial do anime também revelou os principais personagens apresentados no filme e seus respectivos dubladores, dentre eles os protagonistas Riku e Shuvi, além da velha conhecida Jibril, mas com a aparência um pouco mais jovem.

 

Riku

Yoshitsugu Matsuoka como Riku - O jovem líder de um enclave humano

 

Shuvi

Ai Kayano como Shuvi - Uma garota mecanizada que se une a Riku

 

Corone

Youko Hikasa como Corone Dora - Uma garota do enclave humano
e auto-proclamada irmã de Riku

 

Nonna

Yuka Iguchi como Nonna Zell - Uma menina do enclave de Riku

 

Jibril

Yukari Tamura  como Jibril - Uma garota da raça Flugel

 

Shinku

Mamiko Noto  como Shinku Nilvalen - A chefe da nobre família Elf Nilvalen

 

A light novel de No Game No Life é publicada desde 2012 no Japão e chegou ao Brasil em 2014 pela editora NewPOP que já lançou até o sétimo volume em terras tupiniquins. A obra também possui uma adaptação em mangá, com apenas um volume completo e já lançado no Brasil pela mesma editora. A primeira temporada do anime pelo respeitado estúdio Madhouse (KiseijuuHunter x Hunter) foi ao ar em 2014.

 

Fonte: ngnl.jp

© Yu Kamiya, Kadokawa Corporation/No Game No Life Zero Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ficou super empolgado com esse trailer, ele não vê a hora de poder assistir a essa maravilha e está tão ansioso que vai comer os livros para chegar logo nessa parte da história. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: