Novo trailer do live-action de Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable revela os Stands

Além de um novo visual!

 

O canal oficial no Youtube da Warner Brothers Japan começou a transmitir um novo trailer da adaptação em filme live-action do mangá Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable. No vídeo de 1 minuto e 30 segundos de duração disponível para visualização abaixo, é possível ver pela primeira vez - mesmo que brevemente - como serão os stands no longa-metragem. Além disso, todos os personagens são rapidamente apresentados. Junto desse novo vídeo promocional, também foi divulgado um novo visual - que pode ser visto abaixo após o trailer. Lembrando que o filme terá estreia mundial durante o festival Neuchâtel International Fantastic Film Festival (NIFFF), sediado na Suíça, no dia 2 de julho. O Fantasia Internacional Film Festival, em Montreal, que ocorrerá de 13 de julho até 2 de agosto, também exibirá o filme pois ele está na competição por prêmios. 

 

 

 

Com locações na Espanha, a data de estreia do live-action é 4 de agosto de 2017 nos cinemas japoneses. Lembrando que o longa metragem é listado com o nome "JoJo no Kimyou na Bouken - Diamond is Unbreakable: Capítulo 1" porque os produtores disseram que há desejo de realizar continuações, além de que pretendem adaptar a quarta parte inteira - assim, um filme de 2 horas não seria o suficiente

 

Com direção de Takashi Miike, o filme tem no elenco os seguintes nomes:

 

 

adatapção em anime de Diamond is Unbreakable é produzida pelo estúdio David Production  e foi lançada no Japão na temporada de primavera de 2016, finalizada com 39 episódios no total. Essa e as temporadas anteriores estão disponíveis em fullHD aqui na Crunchyroll.pt!

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: