Made in Abyss ganha segundo vídeo promocional

Animação tem estreia agendada para o dia 07 de julho

O site oficial da adaptação em anime do manga Made in Abyss de Akihito Tsukushi revelou o segundo vídeo promocional da animação nesta sexta-feira (09/06). O site também revelou novos membros para o elenco de dublagem e uma nova ilustração promocional.

 

A série tem estreia agendada para o dia 7 de julho no canal AT-X às 21:30 (JST), horas depois será exibida pelo Tokyo MX às 1:40 e no BS11 às 3:00 da madrugada do dia 08 de julho. A série também será exibida depois nos canais: TV Aichi, Sun TV, KBS Kyoto, TVQ Kyushu Broadcasting e Saga TV.

 

Foi revelado que o anime será exibido com exclusividade via streaming através do Amazon Prime Video no Japão.

 

Novo Vídeo Promocional

 

Primeiro Vídeo Promocional

 

Miyu Tomita (voz de Rico) e Mariya Ise (Regu) são responsáveis pela música de abertura do anime, "Deep in Abyss" (visualizada no segundo vídeo promocional). Tomita, Ise e Shiori Izawa (Nanachi) cantam a música de encerramento, "Tabi no Hidarite, Saihate no Migite".

 

Masayuki Kojima (Black Bullet) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus (Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon)Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, Kami nomi zo Shiru Sekai) é responsável pelos roteiros e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC) está fazendo o design dos personagens.

 

Ilustrações Promocionais:


 

Elenco de Dublagem:

 

  • Miyu Tomita como Rico
  • Mariya Ise como Regu
  • Shiori Izawa como Nanachi
  • Sayaka Ohara como Ozen
  • Aki Toyosaki como Marulk
  • Taishi Murata como Jiruo
  • Mutsumi Tamura como Nut
  • Manami Numakura como Shiggy
  • Manami Hanawa como Kiyui
  • Maaya Sakamoto como Raiza

 

Sinopse:

 

Um sistema enorme de poços e cavernas chamado "Abyss" (ou "Abismo") é o único lugar não explorado em todo o mundo. Criaturas estranhas e incríveis residem em suas profundezas, além do lugar estar cheio de relíquias preciosas que os humanos ainda não conseguiram criar. Os mistérios do Abismo fascina a todos, e eles começam a explorá-lo. As pessoas que se aventuram dentro do lugar são conhecidos como "Invasores de Caverna". Uma pequena garota órfã chamada Rico vive na cidade de Ousu na beira do Abismo. Seu sonho é virar uma Invasora de Caverna como a mãe e resolver os mistérios do sistema de poços. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que lembra um garoto humano.

 

Tsukushi lançou o mangá no site Web Comic Gamma, da Takeshobo, em 2012. A editora publicou o quinto volume encadernado da obra no Japão dia 26 de dezembro de 2016.

 

Fonte: ANN

© 2017 Akihito Tsukushi / Takeshobo / Made in Abyss Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e se interessou pelo anime desde que revelada a primeira ilustração promocional, ele acha o visual muito bonito e os personagens extremamente simpáticos. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: