Confirmado lançamento nos cinemas brasileiros de Death Note: Light up the NEW world

Se 1 Death Note já causou tantas tragédias, imagine 6...

Death Note: Iluminando um NOVO mundo

 

O filme Death Note: Light up the NEW worldsequência de dois filmes live-action de 2006 (Death Note e Death Note 2: The Last Name) e baseado na série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, estreou nos cinemas japoneses no dia 29 de outubro do ano passado através da Warner Brothers Japan.


E a Sato Company confirmou que o filme também terá lançamento no nosso território em breve através das salas de cinema Cinemark. Com o título nacional de Death Note: Iluminando um NOVO Mundo, o filme deve estrear no dia 2 de agosto, em salas e horários que ainda serão divulgados. A pré-venda se iniciará no dia 06 de julho.

 

Trailer de Death Note: Iluminando um NOVO Mundo com legendas em português


 Imagem promocional do lançamento brasileiro

Death Note: Iluminando um NOVO mundo


O filme, ambientado 10 anos após os dois primeiros, segue Tsukuru Mishima (Masahiro Higashide/ investigador no Death Note Countermeasures Headquarters Special Unit), Ryuzaki (Sousuke Ikematsu / o sucessor de direito de L), Yuuki Shien (Masaki Suda / ciber-terrorista), e Sakura Aoi (Rina Kawaei, ex-membro do AKB0048 / cuja personagem pode ser definida como "uma assassina em massa sem fundo ideológico"), e sua luta pelos seis novos Death Notes caídos no mundo humano. Erika Toda reprisa seu papel como Misa Amane, ao lado de Shidou Nakamura fornecendo sua voz como Ryuk novamente.


Sinopse:


Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.

 

© Tsugumi Ohba, Takeshi Obata/Shueisha ©2016 "DEATH NOTE" FILM PARTNERS

Fonte: Suco de Mangá 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: