Com dois horários ao dia, Dragon Ball Super estreia em agosto no Cartoon Network

Série, já transmitida pela Crunchyroll, faz sua estreia na tv brasileira

Os fãs de Dragon Ball ganham mais um motivo para comemorar a partir de agosto: Dragon Ball Super, já exibida semanalmente em simulcast na Crunchyroll, fará sua estreia em breve na televisão paga brasileira.

 

O anime será transmitido via Cartoon Network a partir de agosto. Para comemorar, no dia 5 do mesmo mês o canal faz uma maratona com os quatro primeiros episódios às 17h, e então, a partir do dia 7, o transmite duas vezes ao dia, de segunda a sábado, às 15h30 e 23h.

 

O lançamento do anime em si na televisão brasileira não é uma surpresa: a informação de que a série estava sendo dublada já havia sido dada há muitos meses, e o CN era o destino mais óbvio. Surpreendente mesmo são os horários acessíveis que o anime encontrará na grade: na parte da tarde e à noite, seis vezes na semana. Nem mesmo Pokémon, já na fase Sun & Moon, está tão bem alocado na programação do canal.

 

 

Mais surpresas em breve?

Além de Dragon Ball Super, outro anime da franquia que já está dublado - porém sem previsão de estreia - é Dragon Ball Kai - Fase Boo. Novamente o Cartoon Network seria o destino mais óbvio para a série, mas não há, ainda, indicativos de um possível lançamento.

 

Com informações do JBox.

 

 


Carlos Eduardo Moncken é editor-chefe da Crunchyroll no Brasil. Jornalismo pela UFRJ. Está falando sobre o mercado editorial de quadrinhos desde 2010, e pretende seguir por um bom tempo nisso. 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out