Panini altera periodicidade de One Piece

Ouvi um "aleluia"?

Foi revelado por Beth Kodama, editora-sênior da Panini, em seu perfil pessoal no Facebook que a partir do volume 69, One Piece passará da periodicidade bimestral para mensal.


No Brasil, o mangá foi primeiramente publicado pela Conrad em 2002 no formato meio-tanko, onde acabou sendo cancelado após 70 edições. Mas para alegria dos fãs, depois de 10 anos, em 2012 a Panini começou a publicar a obra a partir do seu primeiro volume mensalmente e de onde a Conrad havia parado bimestralmente, só que desta vez no fomato tankobon, sendo essa última publicação que terá sua periodicidade alterada.


A editora havia um planejamento de manter a publicação assim até que a versão mensal alcançasse a bimestral, mas isso não parece ter acontecido. No ano passado, a versão mensal parou de aparecer no seus checklists e só era encontrado nas bancas esporadicamente, sem nenhum aviso prévio, o que tornava muito difícil acompanhar.


Capa do volume 1 da republicação brasileira de One Piece


One Piece é uma obra de Eiichiro Oda publicada na revista semanal Shonen Jump desde 1997, onde se tornou o mangá mais vendido do Japão, se mostrando um fenômeno mundial logo após. Sua versão animada é produzida pela Toei Animation desde 1999 e já conta com mais de 750 episódios e você encontra todos aqui, na Crunchyroll.pt! Também temos disponíveis alguns especiais, como Heart of Gold e 3D2Y. A série também deu origem a 13 filmes.


Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out