Crunchyroll anuncia lançamento de cartões pré-pagos no Brasil

Cartões trazem três meses de assinatura

Com o intuito de fornecer cada vez mais comodidade e praticidade para a sua comunidade de clientes, a Crunchyroll anuncia o lançamento de cartões pré-pagos de assinaturas aos usuários brasileiros.

 

A R$49,90, os cartões fornecem uma assinatura Premium por três meses. Essa se torna mais uma opção para a aquisição em moeda brasileira, ao lado do boleto bancário. Também continuam disponíveis as possibilidades de compra via cartão de crédito e Paypal, por onde o serviço tem o custo de USD4,99 mensais.

 

Os cartões já estão disponíveis em mais de 20 estados, em lojas da RiHappy, FNAC, UZ Games e outras especializadas. 

 

A plataforma Crunchyroll é a líder mundial de streaming de animes, com mais de um milhão de assinantes pagos no mundo todo. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo, licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática. Com traduções profissionais em diversos idiomas, espectadores do mundo todo podem assistir suas séries favoritas poucos minutos após a transmissão na TV japonesa, através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Fire Stick, Windows Phone, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, AppleTV, Roku, Nintendo WiiU e muito mais.

O investidor majoritário da Crunchyroll é a Otter Media. Crunchyroll tem escritórios em São Francisco (Estados Unidos), Los Angeles e Tóquio, e é integrante da Associação Japonesa de Animação (AJA).

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: