Devir publicará Mahou Tsukai no Yome e O Homem que Passeia

Os títulos marcam a entrada da editora no mercado brasileiro de mangás

Através do site de registro do ISBN (International Standard Book Number), foi revelado que a editora Devir entrará no mercado de mangás brasileiro, se juntando a DarkSide e a possível volta da Nova Sampa para disputar com a Panini, JBC e NewPOP.

 

Os títulos serão “O Homem que Passeia”, volume único de Jiro Taniguchi publicado em 1990 na revista Morning da Kodansha, e Mahou Tsukai no Yome de Kore Yamazaki, série lançada desde 2013, publicada atualmente na revista Comic Garden da editora Mag Garden.

 

O Homem que passeia, também conhecido como Aruku Hito, será o quarto título de Taniguchi no Brasil; o primeiro foi Gourmet, pela Conrad, e depois Seton e "O Livro do Vento", sendo que o primeiro foi cancelado em sua primeira edição.

 

The Ancient Magus Bride, o título internacional e que deve ser utilizado no Brasil de Mahou Tsukai no Yome, se encontra em sua sétima edição. A série terá três OVAs, os dois primeiros já podem ser assistidos aqui na Crunchyroll.pt, sendo que em outubro receberá uma adaptação em 24 episódios para TV, feita pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Hoozuki no Reitetsu), também responsável pela animação dos OVAs.

 


 

 

Capa do volume 1 da edição japonesa de Mahou Tsukai no Yome


Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás (1) (2)


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: