Mangá Otaku ni Koi wa Muzukashii possui "grande anúncio"

Anúncio será dado em evento organizado pela editora responsável pelo título

A Ichijinsha publicou um vídeo promocional nesta quinta-feira para o quarto volume do mangá Otaku ni Koi wa Muzukashii (também conhecido como Love is Hard for an Otaku - Amor é Difícil para um Otaku), de Fujita, que começa a ser vendido dia 26 de julho. O vídeo revela que Ichijinsha fará um evento para a obra na Shinjuku Alta Vision no dia 20 às 19h, onde terão um "grande anúncio" para o mangá. O quarto volume também terá uma história secundária de 35 páginas girando em torno dos personagens Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura e o primeiro encontro dos dois no ensino médio.

 

Assim como os outros vídeos promocionais para a obra, Arisa Date dubla a personagem Narumi Momose e Kento Itou fica responsável pela voz de Hirotaka Nifuji.

 

 

A história do mangá fala sobre uma comédia romântica desajeitada entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde sua vida de fujoshi, e Hirotaka, um homem maravilhoso e trabalhador que é, secretamente, um otaku de games.

 

Fujita lançou o título no site de compartilhamento de imagens pivix em 2014. Em novembro de 2015, o mangá foi para a revista digital Comic POOL, da Ichijinsha. A editora publicou o primeiro volume da obra em abril do mesmo ano, e acabou lançando o terceiro e último até agora em dezembro do ano passado. Otaku ni Koi wa Muzukashii vendeu mais de 4,2 milhões de cópias.


FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: