Brasileiros são destaque do 7º Silent Manga Audition

Nosso país brilhou em 4 categorias, tendo 5 vencedores

Silent Manga Audition

 

Concurso internacional organizado pela Coamix Corp of Japan, o Silent Manga Audition publicou em sua 7ª edição seus vencedores em diversas categorias, e os brasileiros tiveram destaque. O tema dessa edição foi "SABOR INESQUECÍVEL".


Silent Manga Audition


Silent Manga Audition é um concurso de obras inéditas, aberto a participantes de todo o mundo, e que tem como diferencial o fato de os quadrinhos não terem balões de fala. Cada edição do concurso possui um tema diferente e os participantes devem enviar sua história baseada nele.


Foram ao todo 608 inscrições com 41 vencedores, divididos em 5 categorias diferentes. Dentre os vencedores, 5 foram brasileiros. Nomes como os de Fabiano Ferreira, Edson Kohatsu e as meninas do Studio Seasons, grupo responsável por publicar mangás nacionais como Helena e Zucker pela editora NewPOP. Somente a categoria The Excellence Award não teve premiação brasileira.


Abaixo, os brasileiros vencedores das principais categorias:


  • GRAND PRIX RUNNER-UP: Grandmas Flavor, de Eudetenis;
  • THE JUDGE AWARDS: Ronc!, de heitoramatsu;
  • MENÇÃO HONROSA: World Taste challenge, de Edson Kohatsu;
  • SMAC! EDITORS AWARDS: The Taste Of Adventure, de Fabiano Ferreira; e Humanity Taste, do Studio Seasons.

 

Confira a lista completa dos nomes dos vencedores e de outras participações dos brasileiros clicando na imagem abaixo.

 

Silent Manga Audition


Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás  


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: