Inédito no Brasil, Dragon Ball Z Kai: Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Anime fará dobradinha com Super duas vezes ao dia no canal infantil pago

Conforme noticiamos, a partir de agosto os antigos e novos fãs da franquia Dragon Ball ganham um novo motivo para ligar os televisores: Dragon Ball Super fará sua estreia na tv, através do Cartoon Network. O anime, já exibido em simulcast pela Crunchyroll, contará com dublagem brasileira no canal pago e dois horários diários na programação: 15h30 e 23h.

 

Porém, outra novidade divulgada para o segundo semestre é a chegada de Dragon Ball Z Kai: Saga Boo ao canal infantil: também inédito no Brasil, o anime será exibido de segunda a sexta, às 15h e 23h30. Ou seja, fará dobradinha duas vezes ao dia com a animação mais recente da franquia, o que significa uma aposta forte da emissora em Goku e cia.

 

Para quem mesmo com os dois horários diários na programação não conseguir acompanhar a nova fase do anime, aos domingos o canal irá transmitir uma maratona com os cinco episódios exibidos na semana, começando às 0h.

 

 

 

Animes em destaque novamente

 

Com a chegada de Super em agosto e Kai em setembro, o Cartoon Network transmitirá, ao menos de segunda a sexta, 2h30 diárias de animes. Isso porque Pokémon Sun & Moon já faz parte da programação do canal, com transmissão às 16h. Haverá, então, todas as tardes 1h30 seguida de animações nipônicas na grade. Confira todos os horários:

 

Atualmente:

Pokémon Sun & Moon - segunda a sexta, às 16h

 

A partir de agosto:

Dragon Ball Super - segunda a sábado, às 15h30

Pokémon Sun & Moon - segunda a sexta, às 16h

Dragon Ball Super - segunda a sábado, 23h

 

A partir de setembro:

Dragon Ball Z Kai: Saga Boo - segunda a sexta, às 15h

Dragon Ball Super - segunda a sábado, às 15h30

Pokémon Sun & Moon - segunda a sexta, às 16h

Dragon Ball Super - segunda a sábado, 23h

Dragon Ball Z Kai: Saga Boo - segunda a sexta, às 23h30

Dragon Ball Z Kai: Saga Boo - maratona aos domingos, 0h

 


Eduardo Moncken é editor-chefe da Crunchyroll no Brasil. Jornalismo pela UFRJ. Está falando sobre o mercado editorial de quadrinhos desde 2010.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: