Diretor de Grisaia e Rewrite está fundando um novo estúdio e vai produzir Grisaia: Phantom Trigger

O Bibury Animation Studios vai fazer sua estreia no mercado com a produção do novo anime da franquia Grisaia

Depois de agitar as redes sociais prometendo um novo anúncio na noite de hoje, o popular diretor Tensho, responsável por animes como os da franquia Grisaia, Kiniro Mosaic e Rewrite, revelou oficialmente que está fundando um novo estúdio de animação, o Bibury Animation Studio.

 

Tensho comentou que a fundação de seu próprio estúdio era um projeto antigo e que finalmente está tendo a oportunidade de concretizar, também agradeceu a todo apoio que recebeu ao longo de sua carreira e prometeu que vai fazer o seu melhor para que o estúdio seja um sucesso.

 

Um site oficial foi lançado juntamente com o vídeo promocional do novo estúdio de animação, este vídeo apresenta belas paisagens que lembram uma aldeia chamada Bibury, conhecida por ser a mais bonita da Inglaterra e que também serviu de inspiração para o nome do estúdio.

 

Vídeo Promocional


 

Bibury Animation Studios

 

Bibury Animation Studios

 

Bibury Animation Studios

 

Bibury Animation Studios

 

Bibury Animation Studios

 

Bibury Animation Studios

 

O primeiro grande projeto de animação do Bibury Animation Studio será a adaptação em anime de Grisaia: Phantom Trigger, anunciada recentemente pela produtora Frontwing, responsável pelas visual novels originais de Grisaia. Também foi revelado que o anime será uma série e contará com a direção de Tensho e design de personagens por Akio Watanabe, assim como as adaptações anteriores da franquia.

 

 

Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (fevereiro de 2012)Grisaia no Rakuen (maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito. Todas foram adaptadas para anime pelo estúdio 8-Bit, produzidas pela NBCUniversal e transmitidas entre 2014 e 2015.

 

Sinopse do Game:

 

Após o incidente de Heath Oslo, a existência da organização antiterrorista nipo-americana CIRS tornou-se uma questão de conhecimento público. A organização foi reconstruída do zero e suas missões mais secretas foram transferidas para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).


O objetivo do SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra futuras ameaças. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas espalhadas por todo país. A Mihama Academy, está decadente após o seu fechamento abrupto, mas agora recebeu um novo objetivo como uma dessas "escolas de treinamento especialista".

 

Esta nova encarnação da Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que trabalham todos os dias para aprimorar suas incomuns habilidades, algumas vezes fazendo o trabalho na prática. Mihama agora tem ao seu dispor um grupo garotas armadas e desajustadas. Elas garantem a sua própria segurança sem chamar atenção e essas alunas são mergulhadas repetidas vezes nas mais diversas e perigosas missões extrajudiciais - tudo pelo bem da organização.

 

"A nós foi concedido um lugar no mundo. Mas isso não é o suficiente - não haveria nenhum significado em viver, se isso fosse tudo o que tivéssemos... Não basta viver as custas dos outros. Eu vivo pela minha própria força e luto para sobreviver. Porque só os sobreviventes entre nós pertencem aos vivos..."

 

Não importa o quanto a vida as destrua, que futuro espera essas garotas que escolheram o caminho da guerra?

 

Abertura do Game de GRISAIA: Phantom Trigger


 

Fonte: moetron | pKjd / Dengeki Online

© 2017 Bibury Animation Studios


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ficou surpreso com a novidade, mas ele acompanha o trabalho do diretor a algum tempo e ficou feliz pela concretização de seu projeto. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: